20 novembro 2010

Hello Babies,
Ah quanto tempo? ;D
Tava com saudade de postar ja ( :
Mas o canhenga do meu pai soh deixa eu entrar nos FDSs da vida ¬¬' fazer o quê, néh? É o homem que manda neéah!
Gente, hoje eu vim falar sobre um assunto que é digamos, um tanto polêmico entre as meninas: Virgindade e primeira vez. Um assunto que na verdade tbm é mt polêmico entre os pais(das meninas, é lógico ¬¬'). Bem o que me levou a falar disso? experiencia que tive essa semana com uma amiga... Um caso meio estressante ;//
Bem o que aconteceu? Depois de um certo tempo de namoro, ela e seu namorado, começaram a bem, ter relacões sexuais. E tudo ia bem, afinal os dois se amam e talz. Ela contou à sua mãe, que a apoiou e deu conselhor(mãe é mãe néah?).É, como disse td ia bem, até que o pai dela descobriu...
Pronto! Começou o pesadelo, egnte por que que os pais complicam tanto? MELDELS! Já tá feito de que adianta proibir a menina de ver o cara? Ele tinha era de conservar o relacionamento dos dois pra que acabasse em casório, e fornecer toda a assistencia que ELA precisasse, é claro que tem toda aquela preocupação: Será que foi forçado, será que ele realmente a ama e não a fará sofrer, e sem contar a parte pública se o boato se espalhar... mas eu acho que ele deveria pensar antes no bem-estar da guria, e não em acabar o namoro e dar uma de tosco e querer bater no piá ¬¬' sempre tem um valentão não eh msm?

Bem para as meninas, vou dar meu parecer da decisão de começar sua vida sexual. Eu penso que é uma coisa que precisa ser muito bem pensada, afinal tem seus riscos...E o principal é: ser inesquecível, bem não importa se for antes do casamento, mas que seja com a pessoa que você ama, e que você sabe que fará de tudo pra não te magoar, e que msm que não dê certo, que faça valer a pena, afinal é umaexperiencia que vai marcar tua vida, é uma coisa que pros piás não é muuuito importante, mas que pra gente é delicado, e têm de ser respeitado. Falando em respeito, se o cara não te respeita, termina, porque ele não te merece! Bem, acho que é isso... Tá parecendo artigo de resvista teen, mas é um assunto que precisava ser tratado aqui. Queria muito dizer o que penso sobre isso ( :

É isso amores, até a próxima!
Bjos da Shaakira ;**

2 comentários:

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!