07 novembro 2010

Hello Babies Demorei mas to aqui postando denovo ( : Razões relacionadas ao chato do meu pai ¨¨ Poiséh,  essa semana foi intensa... (colégio) Fora isso... normal... Mas tirei alugumas coisas boas, e outras não... mas vamos ver se vcs conseguem acompanhar o raciocínio.


*Por que que os irmãos (no meu caso, irmãs), são tão egoístas... ? Putz eu num sei, cara minha irmã sacaneou cmg essa semana ¨¨' mas sabe qual a maior merda dessa história? Meu eu não consigo ficar com raiva dela... é incrível como não consigo passar nem um dia sem falar com ela. ¨¨' Acho que é por isso que ela me sacanea tanto, Ah ela vai me perdoar msm, dá nada não... u.u' Me sinto uma babaca inútil quando penso nisso.


*Por que quando a gente tá apaixonado é tão burro? Gente quem é a criatura que, quando uma amiga e alerta que o namorado dela é um safado... e ela pega e fica do lado do namorado ??? O_O Meldels, que guria burra é essa que prefere o vaga... do namorado à sua melhor amiga? Que absurdo! Fiquei irada com essa menina, quando vi uma amiga minha chaorando por causa dela ;///


Bom... depois eu posto mais... perdi o fiu da meada... kkkkkk


beijos da Shakiraa ;*

Um comentário:

  1. hahaha eu tb sou assim. não consigo guardar rancor das pessoas que mais amo. rs

    bom, talvez a gente deva ir pro céu. ;D

    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!