02 novembro 2010

Hello Babies, eu Tô mt ferrada '-' meu pai tá quase chegando e não fiz meus trabalhos ¬¬' Pq não me concentro em nada qnd eu tô na net? Sempre perco o foco... e o pior é que ainda tenho que descobrir como mexer na droga do programa "Winplot" odeio meu professor cabeludo de matemática u.u' fica inventando essas porcarias de trabalho... e o pior é que sou tão burra... que preciso da nota desses trabalhos tsc, tsc... E eu tinha de deixar pra fazer na última hora neéh? Que irresponsável ¬¬' passei a madrugada na net e não fiz nenhum! Idiota.
Mas Enfim... Esse post é mais pra fazer você refletir... sobre as coisas que você faz, o que tem que fazer... e o que não devia fazer... Pense sempre muito antes... É bem melhor, e mais seguro (:
bjos da Shaakira ;*

Um comentário:

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!