16 dezembro 2010

Hello Babies
Hoje é um dia especial, afinal eu to no note... AEEEEW! \ó/
Enfim... Hoje trouxe algo de diferente... pra compensar a demooora!(:

Fiz uma entrevista, com um garoto liiindo... baixista, cantor(tenta, kkk), futuro médico, muito gente boa, ou seja... encantador! *-*
Meu amigo Diego Felipe (@diegofelp), ele toca na houdine, e fez um imenso favor em responder a essas curiosidades femeninas com todo carinho e atenção. Enfim, leiam e babem pelo garoto meninas... ;D kkkks.

Shakira: - Tem como fazer o cara perceber que você tá afim, semn ter de ser direta, ou melhor, cara-de-pau ?

Diih Reponde: - Tem sim, mas, ou o cara tem muita experiencia, ou entende muito de linguagem corporal. Isso porque eles geralmente nunca se tocam. Bem, normalmente, vocês, inconscientemente, quando estão afim dão umas três olhadas, isso quando aind não falam com o garoto, se já se falam, tendem a se inclinar, ou jogar o cabelo, etc.

Shakira: - Como podemos ser carinhosas com os amigos, sem ter aquele velho risco de confundir as coisas, ou de alguma forma magoá-los?

Diih Responde: - Aí vai dos amigos, se eles tem maturidade suficiente pra não confundir as coisas. Mas bem que no fundo, toda mulher gosta quando tem um amigo confundindo as coisas... todo bobo por ela, não éh?

Shakira: - haha . É verdade, enfim, continuando... O que você acha das garotas que esperam o "cara certo"?

Diih Responde: - Hum... Tipo, elas fazem certo em esperar o cara certo... mas já dizia minha avó: "Não espere sentado!". Tipo, aplico isso pra mim, não achei a garota certa, mas sei o que espero dela, e sei também que só se encontra quando se procura. Ou seja: "Espere o 'cara certo', mas não espere pra sempre, nem fique parada por causa disso, saia, se divirta, fique, aproveite a vida". Se aparecer, ótimo, se não, continue a aproveitar! ;D

Shakira: - Tá, ok! Mas, tipo. Quendo é o 'cara certo' para a 1ª vez?

Diih Responde: - Bem, na verdade, NÃO vai existir o cara certo, e ponto.Mas que a 1ª vez tem que ser especial, com alguém que você se sente à vontade, que se preocupe contigo, alguém que você vá se lembrar pro resto da vida ( e ele também), isso sim. E digo isso tanto para as mulheres qusnto para os carinhas que começam a se 'desesperar' porque "só ele na turma é virgem".
Relaxe, leve tudo naturalmente e não precisa ter vergonha de nada, quem estiver com você tem que entender que você sabe pouco( ou nada), e por isso, tem que ser alguém legal. Muitas vezes, é melhor que seja um amigo, que já tem 'certa maturidade' e que se importe realmente contigo, que com um cara por quem você está apaixonada, e que, às vezes, te considera só uma diversão. Mas lembre-se, se for um amigo... o que importa é se ele "já tem certa maturidade", e se ele "realmente se preocupa contigo"!. ;D


Bem meus babies, é isso. Espero que gostem, pros rapazes, prometo que farei uma entrevista com alguma guria com todas usa curiosidades... eh que como mulher... tive que atender ao bem maior primeiro... kkkks .
Enfim, comentem muito. Amo vocês...
Beijos da Shaakirah ;**

6 comentários:

  1. Espero que ele seja só médico. Falou o que você queria ouvir. Bem o resto da frase você sabe :D Good Luck com os Homens

    ResponderExcluir
  2. Ah, cara... ele pareceu ser tão cabeça. *-* Pareceu ser maduro. (y) Gostei da entreviiista! Dei valor! õ/

    ResponderExcluir
  3. cara...curti mt seu blog!!!
    mt bacana...XD

    ResponderExcluir
  4. Quero ser a próxima a ser entrevistada. haha [/brinquei]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!