03 janeiro 2011

Hello Babies
Viiixii, hoje eu vim falar um monte... msm achando que não tenho nada pra falar D;
A primeira parte desse post seria sobre como é bom estar em casa, e como a gente sempre sóh dá valor ao que tem depois que perde, ou deixa pra trás.
É eu não tinha nem noção de como eu ia sentir falta de tudo isso aqui... perdi muita, mas muita coisa mesmo D; E por incrível que pareça, eu só vim me dar conta de verdade do tanto que eu sinto falta agora, depois que cheguei . Digo-lhes a verdade, a emoção ao ver meus tios avôs e família foi tão grande que até chorei... e bom, eu as vezes fico a imaginar, se foi assim quando cheguei imagine quando eu me for... Na verdade melhor deixar isso pra hra, pq nem quero imaginar, prefiro curtir tudo isso *-*
Ah... vou postar depois a segunda parte do post, pra dar mais postagens... ;p (kks .)

Beijos da Shaakirah ;** me fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!