16 abril 2011

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

É sim meus anjos, tudo noviiinho... Atualizei, quer dizer, terminei de atualizar tudo hoje, então, tô tão orgulhosa, tá que não fui bem eu quem fez tudo, porque eu peguei tudo no drikoti, então não é a mesma coisa, eu fico muuuuito mais feliz, quando todos os designes são meus, o problema, é que quem não tem computador não pode ficar baixando programas nos computadores dos outros por aí néh? Concordemos! Enfim, ainda hoje, eu acho, irei postar alguma coisa bem legal, como nos últimos dois posts okay? Venham conferir! Não cai a mão, prometo! ;D Beijos da Shaakirah ;**

2 comentários:

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!