10 abril 2011

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!

Porque dizer Eu te amo.

A dúvida de muitos, ou a certeza de outros,dizer Eu te amo, certamente não é fácil, ou pode ser a partir do momento em que você quer usar alguém. As vezes, você nem sabe de certo se o que você está sentindo é amor, mas seu cérebro trata rapidinho de te tirar essa dúvida, ele cria uma espécie de certeza, que às vezes é uma ilusão, ou uma confusão. O amor é, um sentimento interessante, pois ele é um daqueles que não tem tradução direta digamos, quando se ama alguém, você tem certeza apenas de uma coisa, que quer a felicidade dessa pessoa. Não importa se é com você, se não é, se é no mesmo estado, ou em outro país, quando você ama alguém você apenas diz: Vai, que eu tô contigo aonde você for.
Quando você ama alguém, você se sente tão responsável por essa pessoa, que até se fosse preciso, se jogaria na frente de uma bala por ela, ou se tivesse apenas um mísero pedacinho de pão pra saciar a fome, seria mesmo assim capaz de ceder até o pão inteiro só pra ver um lindo sorriso daquela pessoa tão adorada. Quando você ama você apenas diz: O que te deixa feliz, me deixa feliz.
Não sei bem porque comecei esse texto, mas eu termino dizendo que o amor não tem berreiras, distancias, ou diversidade... quando você ama, você apenas AMA.

6 comentários:

  1. kkkkkkks, vlw Catunderê pelo comentário, é o primeiro desde as férias... ;DD

    ResponderExcluir
  2. muito interessante sua percepção sobre o amor. ;]

    ResponderExcluir
  3. eu tbm digo sempre pra minha amada que amo ela, a gente se sente amado(propriamente dito) quando escutamos de alguém que nos ama

    vlw pelo post

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada *-* vlw por dar sua opnião André (:

    ResponderExcluir
  5. obg luan *-* Sim, é muito bom se sentir assim... na vdd é essencial (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!