07 maio 2011

Estando sozinha com meus pensamentos, meu quarto e o espelho revelam meus mais profundos anseios.
Percebendo-me do que vem de dentro, reflito sobre meu futuro, que mesmo semelhante a um aparelho desconfigurado, eu trato de tal forma que não esteja anvolto ao vento. Deste inesato, de uma coisa eu tenho certeza, e essa, é a que não tenho. Busco com toda minha inesgotável força os meus objetivos, mas que faço eu, se para Deus este não for o meu destino?
Então, me envolvo nos lençóis, com o mesmo desatino, com dúvidas e certezas, tentando o meu destino.
Sthephany L .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!