12 novembro 2011

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!
É, final de 2011 chegou, e você passou de ano? Estudou tudo o que tinha pra estudar? Cumpriu todas suas metas, ou pelo menos uma? É de tudo isso, fiz só algumas coisas. Esse era o ano "decisivo" da minha vida, bom pelo menos era pra ter sido. Ano do vestibular e concursos, jurei que ia passar em alguma coisa, agora que chegou o fim do ano, eu vejo que fui uma, desculpe a palavra, vagabunda. MELDELS! Tenho nem certeza de que fui bem o suficiente pra passar no "ENEM" pelo amor de Deus! E isso é porque eu "queria" passar na AFA... Lógico, acho que desanimei muuuuito quando soube que não ia poder ser piloto... Porque eu estava convicta disso, desde o ano passado. Então, quando soube que não o poderia ser, fiquei desnorteada, sem chão, sem rumo. Porque, se não fosse isso, não tinha ideia do que fazer na faculdade. Depois de certo tempo, - porque isso eu descobri só no meio do ano, até descobrir estava estudando física e matemática "loucamente"-, enfim, continuando, depois de certo tempo, vi que era apaixonada por física, sempre fui...E, esse ano, em especial, nossa! Elétrica é uma delícia, e tive muita admiração por meus professore(me perdoem citá-los) Pavanellis [: Então, resolvi fazer vestibular pra física. Lógico que, com isso, começaram a surgir "discussões" em casa, meu pai e eu, logicamente. Ele não aceitava que eu ia fazer faculdade de física, não queria aceitar que eu faria concurso pro exército, mesmo como militar. Então, primeiro ele tentou enfiar na minha cabeça que mesmo eu sendo "intendente" na força aérea, eu seria feliz, teria meu futuro garantido. Lógico, é verdade, mas seria eu feliz mesmo fazendo o que não gosto o resto da vida? Pois bem, não passei, mas descobri que se eu quiser, tenho condições de passar, isso me deixou um tanto feliz. Depois, ele tentou enfiar na minha cabeça que o meu "destino" era ser advogada, e ai, comecei a ficar em dúvida, por também apareceu a administração... O que acho que me sairia uma ótima profissional. E, então, nos últimos dois meses, ele conseguiu me convencer, e realmente, hoje, acho que é o melhor pra mim. O problema é que não me dediquei o bastante, estava desanimada, cansada, e estudar tanta coisa em tão pouco tempo! Não sei, sinceramente, eu acho que não vou passar, e nem mereço passar a federal, uma vez que tantas outras pessoas se prepararam tanto, não seria justo. Enfim, enfim, chega de lamentações, o que passou, passou. A vida é bela, e está ai pra ser vivida! Fazer a prova amanhã, e que se foda! :D Beijos, té o próximo post. (Haverá uma promoção de aniversário do blog :D)

Um comentário:

  1. ooi , adorei o blog, seguindo aquie ja :)
    Se gostar do meu me segue tb !!
    beijos *-*
    http://eaileticia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!