07 janeiro 2012

Férias!!! Finalmente!!! E olha, nem estou aproveitaaando como queria. Mas, esse fim de ano, me formei, iludi, tive experiencias deliciosas, sorri, brinquei, virei até a xuxa, ahahahaha! Chorei, bebi, tive dor de corno(a toa), e vivi dias maravilhosos com pessoas maravilhosas. Eu não sei se gostaria de viver tudo, exatamente do jeito que vivi, de novo, mas hoje penso que, poxa, eu vivi, é experiência, e o importante é tirar o que há de bom nisso tudo. E o que eu quero deixar nesse post é: Viva, e aproveite cada momento de sua vida o máximo que puder, porque as oportunidades não voltam, e o tempo passa, e da mesma forma, não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!