21 março 2012

"Mas que certamente hei de lembrar com carinho. O tempo me roubou tempo de amar, mas não o de viver o que é intenso." Disse Théo. E eu continuei, "Porque eu amei, me entreguei, me joguei. Por que? Porque sou assim, me jogo de cabeça nas paixões, e no fim, sou só eu e nossas músicas, tuas músicas... Teus olhares, teus lábios, teu beijo, teu calor. E então, sou só eu, eu e as lembranças. Eu e as canções. E então, o eu vira "EU" de novo. O eu vira "eu e eles", os que nunca saem de mim, nunca saem do meu lado. E o "EU" se ergueu de novo. E então, o "EU" se apaixona novamente, e se joga de novo. Por que? Porque a vida é cheia de paixões. A "VIDA" é feita de paixões. A minha vida sou "EU".. Sthephany Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!