30 março 2012


Oi, meus amados! Hoje resolvi criar as parcerias e top-afiliados, só indicar o povo é legal, mas quero me aproximar mais de vocês. Então, para fazer parceria, basta comentar na página das parcerias, com nome e o nome do seu blog, e claro, tem que me seguir e adicionar minha plaquinha no seu blog. ^^
Agora, os TOP afiliados, que terão direito a participação em sorteios VIPS e tal, são limitados, portanto, se apressem, há apenas mais 6 vagas :) Entrem em contato comigo pelo sthephanylopes@hotmail.com (mandem EMAIL, não aceito desconhecidos no msn), mandem nome, email pra contato, nome do blog, e escolham o icone que deseja dos seis. ;)
OBS: É obrigatório que sigam meu blog, e me linkem em ambos casos.
Por enquanto, é isso, mais tarde, boas novas!
Chêrim, Lolita <3
OBS¹: Abri os seguidores de novo, tinha esquecido de disponibilizá-los ^^' fiquem com Deus <3

8 comentários:

  1. Tomaram que se inscrevam! só não me inscrevo porque meus afiliados estão lotados haha. ^^
    Beijos e Beijos,

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caracaaa. Fofa é você! Seu blog é uma graça . Topa afiliação, concurso ou sei lá..?
    Beijinho ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida adorei sua visita! E sim o texto é meu aliás todos os que estão postados ;DD
    Que bom mesmo que gostou! Já estou seguindo você e adorei o seu cantinho também
    Beijão pra você e um ótimo fim de semana!
    @jessica_alves_
    http://jesguinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, topo afiliação sim, vou seguir o blog, claro *--*
    Vou colocar vc nos meus afiliados. Quando eu fizer uma plaquinha te mando, beijos --> http://cupcakedegarotas.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  5. Lola aqui é Allyne do Cupcake de Garotas *-*
    Vê só tem twitter? Se tiver segue aê :@cupcakedegarota, quero muito falar cntg , beeijos --> http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana sua iniciativa!
    Tomara que de certo ♥
    Beijos! Bom Final de Semana!!!!

    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Oi linda obg pela visita por seguir, mais eu não vi meu link aqui... assim que por me avise oks? já segui aki tbm! bjs


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!