03 abril 2012

Rabisco + TAG do Selinho *-*


Amizade, amor, algo inexplicável. Há vários tipos de amor, mas com certeza, o mais bonito de todos é o de uma verdadeira amizade. Também, existem várias maneiras de nascer uma amizade, não é? Mas, com certeza, a mais forte de todas é aquela que nasce e cresce em meio às dificuldades, e à superação de obstáculos pra que esta perdure.
Valorize quem faz questão de te ter ao seu lado, quem te procura, quem não deixa a distância apagar o brilho de sua amizade.


OMG! Fiquei muito feliz quando recebi esta tag é a primeira *O*
Enfim, vou retribui-lá, porque sou uma linda e ADÓÓÓÓÓÓÓÓRO o 'Patricinhas do Rock' s3
A TAG foi criada pelo Capture Dream (aqui)



- Colocar na postagem, qual o blog que te deu o selinho.
- Repassar para no mínimo 5 blogs.
- E avisar no blog que tem um selinho para ele.

5 Blogs
#CupCakeDeGarotas
#PatricinhasDoRock
#ShoesAndTears
#AgriDoce
#JackieDream


Mais tarde preparo um NOVO POST, amados!
Feliz Páscoa atrasado :S
Chêrim, Lolita s3

13 comentários:

  1. Amizade amor inexplicável, concordo *-------*

    ResponderExcluir
  2. Oun! Que fofo!
    Adorei!
    beeijos! Bom feriado!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da imagem acima. *-*'
    http://singlefluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, disse tudo: "amizade, amor, algo inexplicável". *-*
    Ah, volta? Tem post novo!
    Beeijos --> http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei >< aah, tem um selinho pra você lá no meu blog. Pega lá e repassa (:
    Beijinhos ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com.br/2012/04/manual-das-garotas-perfumesunhascabelo.html

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo: quem não deixa a distância apagar o brilho de sua amizade.

    Uma verdadeira amizade não tem preço só agradecimentos!
    @jessica_alves_
    http://jesguinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara,amei seu blog é TDB como você consegue fazer isso ?hahatem SUPER novidade la no blog!Visita?Segue?eu retribuo!Beijuh
    www.createanddream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAHH, fofa é você >< Respondendo a sua dúvida: 1- Sim, pode "retribuir" a tag. 2- Você tm que colocar na postagem que eu te passei a tag. Dê graças a Deus que a gente não se conheçe pessoalmente, se não íamos colocar esse país de cabeça pra baixo com nossas loucuras. KKKKKK
    Se quiser voltar ao meu blog, vou ficar mt feliz.
    Beijinhos ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. (O comentário aqui de cima tb é meu)* Oi amor, vim te pedir pra você votar no Patricinhas do Rock em um concurso que está tendo lá no blog Sweet Flower. Vota, por favor?
    Link: sweet-flower-laura.blogspot.com

    Obrigada, beijinhos ♥
    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor,as unicas vagas que tem estão reservadas ok?bjbj

    www.createanddream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAh, muito obrigado é a minha primeira tag, quanta emoção *-*Vou postar lá No CDG, beijos minha Lola, ah, já tava com saudades de você! Vê se não some! Beijos, vc já sabe minha url, rsrs

    ResponderExcluir
  12. É LINDÃOOOOOO brigada guria ;D
    em breve eu coloco lá no JD *---*

    beeeeijus!

    ResponderExcluir
  13. Looooooooooooooooooola tu me mata! XD
    Meu coração é fraco pra tag e selinho kkkk
    Tô brincando muito obrigada pela tag amei, aliás eu adoro tags pra mim é como um mimo de blogueira(o) pra blogueira(o) e com certeza você receberá muitas outras. Seu blog é muito fofo e você também cheiro enorme e já publiquei a tag!
    @jessica_alves_
    http://jesguinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!