18 abril 2012

"Barra de Rolagem" colorida, como a minha.


Oi amores, vim transmitir uma lição que aprendi com o Other Things que por sua vez aprendeu com o Pink Skull design, que eu nem conheço, hehe ^^
Então, editei algumas coisas, imagens e pá, mas os créditos gerais são deles.

"Sábio é aquele que transmite com alegria seus ensinamentos, pra que estes possam fazer do mundo um lugar melhor." -Q


Enfim, bora lá?

Primeiro abra o modelo do seu blog, clique em editar HTML, e tique a opção "Expandir modelos de widget".

Feito isso, clique Crtl+F e procure por : "]]><*/b:skin>"(Retire o asterisco). Então, cole o seguinte código ACIMA dele:

"::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; } (Cor do plano de fundo)
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #ff004d; } (Cor da barrinha rolante)
*{
scrollbar-face-color:#ff004d;
scrollbar-highlight-color:#ff004d;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#ff004d;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;
}"

Faça as devidas alterações de cores e pronto! Agora é só visualizar e salvar ;D

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.)




A minha ficou assim, e a sua?

PS: Lembrando que você só poderá visualizar se o efeito deu certo se estiver utilizando o Google Chrome, Internet Explorer ou Safari.

Lições de "Other Things - Attitude Included"
Adaptado por Lola Delight.

Avise aqui se utilizou <3
Chêrim, Lola ;**

12 comentários:

  1. Nossa que facil esse tutorial.
    Adorei, e além que fica muito lindo no blog.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. yeba! Adoro tutoriais!
    Beijos,
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fica fofa! Já sabia, muito legal Né?
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia, acho super criativo o tutorial, também uso no meu blog, só que a minha é mais arredondada e fina! Adorei aqui flor.. Ainda tem vaga para afiliação? Se tiver eu quero ser uma! E parceria também! Estou seguindo aqui, poderia seguir de volta se quiser? Espero que sim, é que eu tô tentando atingir minha meta de 400, ai uma ajudinha nem sempre é ruim né :p
    Se puder curtir o blog no Facebook ficarei agradecida é só clicar na joinha na barra do blog! Sou chata, eu sei, pode falar.

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lolaa, quero muito falar cntg amigaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Lola,
    Bom, obrigado por visitar meu blog.
    Estou aqui como pediu, e adorei.
    Bjokas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já está nos meus afiliados e nas parcerias! Mas não vi meu blog nos afiliados daqui :\

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA! Esqueci os afiliados O_O
      DESCULPAAAAAAAAAAAAAAA! OMG! ><

      Excluir
  8. Nossa amei o tuto.
    Parabéns !!
    Lola minha flor a elite de afiliados esta aberta se voçê se interessar entra no meu blog viu.
    Seguindo.
    Beijão.
    Muito tempo que você não me visita la hein :(
    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimo tutorial,
    ameii, ameiii o blog tbm,
    bjooos ♥

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai como está melhor para visualizar as coisas perfeitas do blog sem aquele Music Player xD
    Adorei o post, interessante em dar um up no blog ><

    http://www.embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. No meu computador o plano de fundo tá perfeito. Eu mudei algumas coisinhas, porque tava enjoando daquele layout, mais não vou fazer outro agora, só pra ficar um pouco + diferente. Vou ver se mudo de novo já que TEM ALGUMAS PESSOAS CHATAS que não gostaram kkkkkkkkkkkkkk. Eu tava meio sumida porque estava sem net |: Ah, eu quero saber se você tem MSN, se tiver me passa que eu te adicono tá?
    Beijinhos ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!