19 abril 2012

Bullying? + Vou lançar uma campanha!


Amados, como tudo que existe na mídia, os blogs estão sujeitos à críticos anônimos. Infelizmente, existem pessoas que não se acham boas o suficiente em alguma coisa, e quando vêem seu trabalho o invejam, e de forma anônima arranjam um jeito de te botar pra baixo. Foi o que aconteceu comigo aqui no LD, vejam: (Disponível pra quem quiser ver no menu "Lolita")
(Clique na imagem pra visualizá-la em tamanho maior.)


Bom, eu acho que quando um pessoa tem caráter ela jamais usa de anonimato pra nada. E acho também, que quando somos bons em alguma coisa, por sermos bons, não devemos por o outro pra baixo, mas ajudá-lo, dar dicas e etc.
Eu tô aqui pra escrever o que EU quero, postar o que EU gosto, deixar o blog do jeito que EU quero, se os leitores gostam é ótimo, maravilhoso, mas se não gostam vou fazer o quê? Me matar? Excluir o blog? Não, né, pelo amor de Deus.
A blogosfera é pra ser algo bom, divertido, e não uma forma de competição cheia de intrigas.
Me desculpem, mas coisas desse tipo me tiram do sério.
Que venham as críticas, eu não ligo, e não excluo, que é pra vocês saberem o tipo de gente que anda pela blogosfera.
Tenham uma ótima quinta-feira, amados.
Estou por aqui.

.-..-..-..-..-..-..Campanha..-..-..-..-..-..-.
Amados, decidi, em meio à essa situação, criar uma campanha contra o Bullying e anonimato blogger, se você apoia essa causa, deixe um comentário, e colocarei seu blog como parceiro no banner da campanha!
Chêrim, Lola ;**

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ODEIO o bllying do fundo da minha alma.
    Bjoos flor ♥

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso msmo flor! Não pode ligar pra essas pessoas, quando eu tinha C-box no blog isso acontecia e eu sei quem era, esse tipo de gente tem inveja pq não conseguem fazer, falar é fácil né? Não liga, teu blog é lindo e eu jah to seguindo ;) Bjs, volte sempre

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mandei o convite lá no seu msn, okay? Mais porque o seu link tá como Sthephany? HAHA. Enfim, eu te ajudo com a campanha sim amor, mais o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  5. Oh, você se magou? Isso já me afetou muitas vezes, mas agora estou bem, espero que não pare de postar, e sim postar porque seu blog é Show

    http://barbiemacherie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lola, já coloquei seu link-me no meu blog conforme você pediu, agora coloque o meu rsrsrs! >...<
    BejûÛ

    http://singlefluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei linda, amei a plaquinha, só sumi esses dias porque tava sem internet, mas já voltei, e super apoio sua causa, bullying é uma coisa horrivel, e seu blog é muito perfeito, nao ligue pra esses anonimos sem vergonha

    ResponderExcluir
  8. Ah tá, você já fez o banner? Se sim, me manda que eu coloco lá. Então, manda o convite pro meu MSN, pra ver se vai (:
    steffanyalves-09@hotmail.com

    poisé, meu nome é Steffany. Tífanny é só um apelido que ganhei da minha BFF. haha, conhecidência não? Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  9. Sei lá,nem dou mais bola pra isso!Acho ridículo!Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!