26 abril 2012

Desculpas + Indicando + Selinho !



Oi, amados de mi corazón! Hoje eu tive de vir pedir desculpas, pois não tive tempo de postar ontem, e nem vou postar nesse fds, uma vez que vou à praia. O motivo de não ter postado foi, falta de tempo e inspiração, mais por alta de inspiração mesmo, porque? Porque, simplesmente, escrevo somente quando estou inspirada, e quando estou inspirada? Quando estou amando, sofrendo, ou indignada com alguma coisa, e pra alegria de todos, ou não, não estou nem uma coisa, nem outra ^^ Na verdade, tô bem "light" ;D
O maior problema é só ter pouco tempo pra cá, ser uma lesada ambulante ¬¬, e nem fazer nem posts, nem lições direito, pq fico contando os minutos pra entrar u.u Trágico, mas prometo superar isso! Don't Worry! :D

..-..-..-..-..-..-..-Indicando-..-..-..-..-..-..-..-..


Oi de novo, amados! ;D
Trouxe um blog muito legal de visitar pra aquelas divas que nem eu-vish!- que adoram ler, e gostam de coisas novas na literatura em geral, e sobre filmes também, além disso o blog é simplesmente LEMDO demais! *-*
Tô falando do "Território das Garotas"! O blog da diva Poli Araújo, ela é uma florzinha, do tipo que dá toda sua atenção aos seus leitores-como eu, hihi ^^-E nunca deixa faltar o post de cada dia, muito raro pelo menos. xD
Entrem e fiquem admiradas! *---*




..-..-..-..-..-..-..-Selinho(TAG)-..-..-..-..-..-..-..-..


Oiiiii, de novo, né! Hihi! xD
Ganhei um selinho morto de lindo da minha bebê, a Lyne, do Cupcake *-*
Essas amadas que ficam me mimando, assim morro de um "infarto catastrófico do miocárdio" *---*
Enfim, vamos lá, vejam como ele muito LEMDO! *-*


~Regras~
-Responder as seguintes perguntas.
-Repassar para 4 blogs e fazer suas proprias perguntas.
-Avisar quem mandou o selinho.

Respostas :

- O que você mais gosta de fazer nas horas livres?
R: Ouvir músicas, principalmente e blogar muito!
- O que o meu blog precisa melhorar (critica construtiva)?
R: Acho que muito ainda, tenho que evoluir bastante, como escritora, como designer, com html, preciso melhorar muito ainda, pra chegar ao nível que quero.
- Comida Favorita?
R: Tacos, pizza de frango com catupiri, lasanha, doritos, coca-cola, hamburguers do Mac e subwaye hum... diamante negro s3
- Blog Favorito?
R: Cupcake de Garotas, Patricinhas do Rock, e vários outros, na verdade gosto um pouco de cada um, em particular, visito todos que me visitam frequentemente, às vezes, sinto falta da leitora e vou chamar, no momento, sinto falta do Blooh u.u
- Cor Favorita?
Roxo, ainda, apesar de ser APAIXANADA por vermelho, amo azul petróleo, preto...e a velha quedinha pelo pink xD

~Perguntas~
-Qual o tipo de música que mais escuta?
-Quantos anos você tem?
-Tem medo de que?
-No que o Lola Delight deve melhorar, se estou indo bem? Mas, por favor, diga a verdade!

~Repassando~
-Patricinhas do Rock
-Território das Garotas
-Embalaço
-Girl Liberdade




Divirtam-se, e até segunda-feira! s3
Chêrim, Lola ;**

13 comentários:

  1. Obrigado flor e a gente já se entendeu e tal obrigada beijos até breve e obrigada pelo comentário amei.http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessas Tags! O Território das garotas eu já conheço e é bem legal!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho amore...
    Obrigada mesmo:)
    Agora eu to com mais tempo e devo ta postando já já o continuação
    Beijos Doces...

    ResponderExcluir
  4. mt lindo o selinho e o blog \o/ Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  5. 1- Hey, porque nao me avisou que tinha selinho pra mim? Mais eu já tenho esse selinho -qq mals. 2- Você sumiu porque? 3- Lembra que eu tinha mudado o designe do blog? Poisé, eu muide DE NOVO kkkkkkkk ¬¬ 4- esqueçi u.u

    Vai lá dá sinal de vida bebê (:

    ResponderExcluir
  6. Pô vey, deixa seus comentários moderados!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Desculpa a demora para responder seu comentário, acho que explico lá no blog que tava doente né, to malhorando .
    Mas vamos ao que interessa ne?!
    Muito obrigada sua fofa por essa homenagem me emocionou muito viu, chamei até minha mãe para ver kkkkkk
    Adorei o selinho, por que adoro selinhos, vou postar semana que vem viu.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O blgo que indicou aparenta ser muito bom mesmo, vou entrar nele agora. C:
    Parabéns, pelo selinho, seu blog merece todo carinho.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Heey lola ^-^
    Estava dodoi, mais voltei..
    sou muito fresco. QQ-
    Bjjs :*

    ResponderExcluir
  10. Own flor, imenso obrigada por indicar o selinho para o Embalaço, adorei que lembrou dele xD
    mas infelizmente não estou mais postando selinhos, tags e nem memes =/
    De qlqr forma agradeço demais pela consideração e esse selinho será guardado com muito carinho no S2

    http://embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. muito liindo o seu blog, amore!!!
    adoreiii!!
    visite o meu:
    girlfashion-sah.blogspot.com

    estou seguindo
    beijos,

    ResponderExcluir
  12. Olá !! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Um abraço!

    --> dicasblogspot-db.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já tava com saudades de você!
    Postei o fim da historia, aguardo ansiosa a sua visita e espero que goste...
    Beijos Doces..
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!