17 abril 2012

Novo Link-me, parcerias + Explicações


Hey bolinhas de chocolate!
Fiz um link-me novo, o blog tá todo novo, e aquele meu link-me tava podre, né x[
Enfim, amey esse, se quiserem parceria é só pedir na página de parcerias e avisar que me linkou ;D
Vejam que beautiful! *O*


-..-..-..-..-..-..Explicações..-..-..-..-..-..-


Então botõezinhos de rosas, vim me esclarecer um pouco com certos blogs que visitei hoje e critiquei de alguma forma, eu não gosto de fazer isso, mas não me sinto bem dizendo que o trabalho de alguém tá "Lindo" sendo que ele pode melhorar bastante, sei que tem gente que não tem muito tempo e pá, mas acho que dá pra fazer um pouquinho a mais, sabe? Se dedicar um pouco ao blog trás coisas boas, amigos novos, seguidores novos, leitores fiéis e etc.
Então, vou dar umas dicas, sei que tenho POUQUÍSSIMOS seguidores pra tá falando alguma coisa, mas esses poucos que tenho, posso dizer que valem à pena *-*
Enfim, seguem as dicas:

1_Sempre escreva corretamente, o que é uma coisa que além de fazer com que seus leitores valorizem teus posts, COM CERTEZA ajuda na hora das redações no colégio também; ;D
2_Tente combinar as cores, ao máximo, e jamais use somente cores chamativas demais, vejam o LD, tá cheguei, mas é um cheguei fofinho, FUJAM do "FÚCSIA"! Ôh corzinha que todo mundo detesta x[ O VERDE CANA também devia ser excluído das paletas de cores; ¬¬'
3_Use programas próprios, e bonzinhos, como o Photoshop e o PhotoScape, já vi sites incríveis com o PhotoFiltre também, mas por favor, Deusas do Olimpo, Paint não dá néh; :S
4_Evite colocar muita coisa na Sidebar, pra que seu blog não fique sobrecarregado.

Bem, é isso, desculpem se fui grossa em algum momento, espero ter ajudado alguém, vou abrir Encomendas.
É isso, fim de post. ^^
Chêrim da Lolita ;**

Um comentário:

  1. Otimas dicas! *-*
    estou seguindo aqui, seg de volta se gostar?
    garotainverno.blogspot.com :3
    bezos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!