24 abril 2012

Programação + INSPIRE-SE!






OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, amados e amadas minhas!
Tenho uma má notícia, boa e má na verdade : Voltei a estudar, agora estou fazendo o cursinho preparatório pro ENEM -pra quem não sabe, terminei o terceirão ano passado, e acabei não passando >< Sou burra! Mentira, preguiçosa mesmo, mas enfim- e agora tenho pouquíssimo tempo diário pra postar. Então, o que eu decidi? Que vou fazer uma programação pra cá ^^'
Certo, todo dia terá apenas uma e só uma postagem, exceto, talvez, aos fins-de-semana.
Estou trabalhando a possibilidade de trazer alguém pra me ajudar com o blog, pelo menos com os posts, sei lá.
Espero que gostem da mudança, e espero dar cota de administrar isso aqui em tão pouco tempo.
A programação ficará logo abaixo das "boas vindas e apresentação do blog"
Enfim, é isso, segue abaixo os temas e progração:
SEG: ~> FIM-DE-SEMANA (falarei de como foi o fim-de-semana);
TER: ~> INSPIRE-SE;
QUA: ~> Textos, poesia, e pensamentos;
QUI: ~> Indicação;
SEX: ~> Dica da Lola
SÁB: ~> Entrega dos prêmios do jogo de domingo/ Tema Livre.
DOM: ~> Jogos, maratonas, promos, e etc./ Tema Livre.

-..-..-..-..-..-.. INSPIRE-SE ..-..-..-..-..-..-..-


Anéis Duplos! *O*

Esses anéis MARAVILHOSOS, que nunca saíram dos dedos de garotas de atitude, voltaram á moda recentemente, e fazem a cabeça de qualquer it-girl!
Existem vários modelos, desde o romântico ao roqueiro!
Vejam alguns: (muito LEEEEMDOS, né! Fala sério, amados! *----* Eu vou comprar um!)











OMG!!! São tantos e todos lemdos, vou postar mais alguns, haha!









Enfiiiim, tá bom, se não haja post! HAHA!
Espero que tenham gostado! Eu amey, amey, amey *-*
Até amanhã, anjinhos, vou responder aos comentários restantes.
Chêrinhos e abraços, Lola ;**


OBS: Estarei postando amanhã, ganhei um selinho da minha bebê, amanhã posto também.
Por hoje, só respondi à vcs, foi o que deu pra fazer.
Beijos ;**

15 comentários:

  1. Adorei seu blog Lola, muito interessante! =)

    Estou te seguindo, espero que ser der, você também me siga.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Estarei sempre passando por aqui. Abraços, Tati.

    Att! =D

    ResponderExcluir
  2. oie amore, hoje tive um tempinho de folga e resolvi da um passadinha aqui no seu blog!
    To que nem você estudando pra caraba! kkkk
    Adorei a inspiração!
    Tem um post novo no meu blog, assim que puder der uma passadinha lá
    sua visita é muito importante :)
    Beijos Doces
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lola, tem novo selinho pra você no CDG, passa por lá e pega! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mudei o visual do blog (:
    Passa lá e vê!

    patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela decisão, sempre é bom ter tudo organizado né?
    Adorei os anéis, sempre ganho, mas esqueço de usar.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii Booa nooiite!

    Pronto, já te coloquei nos afiliados ;)
    capture-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkk sabe o garoto disse que tava com vontade de comer a própria bolsa e começou a cortar e comer ele e pirado tinha alguma coisa na merenda dele obrigada pela visita e pelo comentário beijos.http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ele nem tem parafusos ele e meio L (lesado) beijos good Night http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a programação q vc fez!
    as inspirações de hoje estão lindas! Adorei todos os anéis :)
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofinho...ADorei! Ai amo ler e adorei a foto. Gostei também da programação, é bom se organizar! Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poisé né garota, eu tô vendo a hora de fazer um "conograma" desse pro blog, porque tá tudo desorganizado U.U
    Õ ainda bem que você gostou do novo visual ><
    Hey, lembra que a gente ia planejar um concurso?! Então, a gente devia colocar o plano em prática né?
    Beijinhos ♥

    Você já deve saber meu link, então nem vou colocar aqui :*

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Lola, aposto que dessa vez você consegue passar :D

    ResponderExcluir
  13. Oi, está acontecendo um concurso lá no meu blog! Corra e participe!

    http://puro-gliter.blogspot.com.br/2012/04/concurso-de-fim-de-mes.html

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita no Embalaço...

    Nossa, estou louca para ter um desses, vejo faz tempo nos blogs e tambem no We heart it, são divos *-*

    http://www.embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Seu blog é muito lindo.Eu adorei o post e já estou seguindo.Visita o meu blog? Obrigada ;)

    www.em-teusbracos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!