10 maio 2012

Campanha + Indicação + Selinhos



Hey amados, hoje tem post duplo ^^
Trouxe o Indicando, claro, e devido a dois selinhos acumulados, resolvi postar logo hoje, em vez de deixar pro sábado.
Não sei se tem problema falar aqui um pouco do meu dia, mas f***-se se tiver, hihi, o blog é meu, né? kkkks.

Photobucket
(Clique e pegue o Wallpaper.)


Então, hoje descobri que tenho uma imensa admiração por quem conhece arte brasileira, música, literatura, pintura... Sabe? Artes em geral, porque, geralmente, todo brasileiro é britânico ou americanizado culturalmente... muito difícil encontrar pessoas que valorizem o Brasil hoje. Me pergunto porque... Por que? Alguém ai tem ideia? O Brasil maravilhoso do jeito que é, cheio de lendas, tradições, culturas diversas, tantas coisas num país só. Por que razão seu povo, seus filhos, não lhe dão o devido valor? Por que razão não andar com uma camiseta com a bandeira do brasil sem ser em época de COPA?
Suspeito que, talvez, seja pela política... Por tantas decepções que já passamos. O brasileiro vive pra impostos e manter uma situação "confortável" em casa, o que não permite muito que seus trabalhadores planejem viagens, e pensem no Brasil como um grande e vasto território a ser explorado, pois quando se tem um dinheiro sobrando pra viagens, quais são suas aspirações? Sair do Brasil; Nova York, Londres, Paris, Toronto... Dentre outros.
Me incomoda, sinceramente, amo esse país, e cada vez que estudo, mais interessante fica. Me incomoda saber que, se ando na rua com uma bandeira britânica, as pessoas me veem com bons olhos, e pensam "puxa, como ela se veste bem!". E, no entanto, se passo com uma mesma camiseta, agora com a bandeira do Brasil, as pessoas comentam "O que ela tá pensando? Nem é copa, rsrs"
Já chega disso, né, blogueiras? Eu sei que o Brasil tem muito o que melhorar, mas posso dizer que está melhorando muito rápido, então, façamos com que esse processo seja mais rápido ainda? Conservemos as calçadas limpas, aprendamos a ouvir músicas nacionais, passemos a ver o teatro brasileiro com outros olhos, mostremos ao mundo que o Brasil é, e pode ser cada vez mais belo, e de influência. Coloquem suas bandanas, vista sua camiseta, recrutemos nossos brasileiros! Sejamos "Brasileiras". Lola Delight.

Então, acabei de decidir lançar uma nova campanha, "Brasil we♥it, quem poderia não amar?". Essa campanha é para trazer à tona o amor brasileiro pelo seu país. Ajudem a divulgar, abracem essa causa! Brasil, um país de todos, um país melhor.

Aqui o selinho da campanha, altere o tamanho pra ajustar na sua barra lateral.



Clique em Leia Mais e confira nossa indicação de hoje! *---*


20 comentários:

  1. Ooi anjo,vc disse que meu blog está com defeito,vou tentar arrumar(Como nao foi eu q fiz o designer vai sr mt dificil) mas como deixo o blog mais leve? skaskasjaksasja
    xoxo
    http://sobremylife-brasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E o meu blog nao está pesado,está super rapido,para todos que entram no meu blog nao ta pesado!Ve e é seu computador usa o Ccleaner ele é otimo! :)

    ResponderExcluir
  3. Obg pela visitaa :D

    itudoemvolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que postagem mara,adorei a campanha bem feita!

    Beijos <3 Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  5. Amei o selinho U.U
    Comentando sobre o texto do Brasil eu concordo com vc em algumas coisas, sabe porque o Brasil talvez não seja tão valorisado pelos brasileiros é por cousa da tal corrupção e da justiça, pois um Brasil tem pouco investimento na educação, saúde, segurança e.t.c por isso que eu acho q as pessoas n valorizão o Brasil!
    Beijos Doces

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linduxa ! que peninha que perdi eu ate sei a atriz só que não sei o nome kk !! é aquela que trabalha no seriado do sbt neh?

    beijos e já postarei os selinho não sei o dia mas posto kk!!

    ResponderExcluir
  7. Mensagem maravilhosa e seu blog tem assuntos interessante.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAHHH, você sempre lembrando de mim né Lola? Se tu soubesse o tanto que eu gosto de tu... (tô apaixona? o.o) HAHA, aguarde! Semana que vem tem surpresinha pra você lá no PR, viu?! Beijoooooos gatona ><

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor,obrigada pela visita *---*
    Obrigada também por ter lembrado de mim! Amei o selinho,já coloquei na minha página lá no blog.
    Beijinhos,ótimo fim de semana.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor te seguindo (:

    postei um comentário em encomenda no seu blog, confere lá

    grata!!

    ResponderExcluir
  11. Oiie negáaa ! briigada pela visitinha !!

    ResponderExcluir
  12. Dando uma forcinha sim ;)
    Beijos Doces...

    ResponderExcluir
  13. Oi flor ! Vim retribuir a visitinha , e achei tudo muito lindo aqui :)
    Aqui tem um pouco de tudo mesmo hein ? *--* tutoriais e dicas bem uteis !
    Espero que tenha gostado do meu blog , boom eu já estou aqui ! e quem sabe eu também ganhe uma nova seguidora ?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Lola
    estou te seguindo
    me segue tbm?
    Feliz dia das mães♥
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    ñ deixe de participar
    dos sorteios!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Oi ^^
    Passando pra convidar todo aquele q deseja obter o PhotoShop gratuitamente...
    Estamos presenteando todos os usuarios cm: PhotoShop + Apostila + tutoriais
    É muito simples ganhar...
    Visitem nossa pagina e confiram:

    http://conectdow.blogspot.com.br/2012/05/ola-blogueiros-em-geral-pra-comecar-vou.html#more

    Aguardamos vocÊs bjão ^^

    ResponderExcluir
  16. Desculpa ficar tanto tempo sem vir comentar aqui amr. É que to muito sem tempo! D:
    garotainverno.blogspot.com :3
    bezo com glitter e muito swag. ;*

    ResponderExcluir
  17. Olá parceira ^^
    eu gostaria de seber se posso contar com nossa parceria e perguntar se poderia me ajudar na divulgação de um presente q estamos dando lá no blog! Inclusive comentei sob ele aqui na pagina...

    Caso precise q eu divulgue alguma coisa desse tipo estamos a disposição...
    E então... conto com vcs?

    http://conectdow.blogspot.com.br
    Aguardo contato

    Abraço

    link: presente
    http://conectdow.blogspot.com.br/2012/05/ola-blogueiros-em-geral-pra-comecar-vou.html#more

    ResponderExcluir
  18. Adoorei seu blog super fofo, ameei o selinho *-*
    Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!