01 maio 2012

FDS + Cronograma + À procura da blogueira perfeita.



..-..-..-..-..-..-..Feriadão..-..-..-..-..-..-..


Hey, amados! Vim contar como foi meu feriadão, que foi uma dlç, haha! Praião, piscinão, passeio de bugão, pastelzão, cervejão, tudo ÃO! Haha, ôh vida mais ou menoooos! *O*
Morram de inveja do meu bronzeado de 2h que passei na piscina, hoje de manhã, e que me queimei toda, pois esqueci - aliás, fiquei com preguiça mesmo- de passar o protetor solar ¬¬'
Ah! Comprei minha 1ª pulseira "shambala, lembram do "INSPIRE-SE" que fiz desse tipo de pulseira?
Hum, acho que a única desgraça desse meu feriado foi o meu cabelo, que desbotou o ruivo quase todo(não descolori antes de pintar de vermelho). =S Sem contar que tá super ressecado D: Haja hidratação agora u.u'
Enfim, gatchênhos meus! Esse foi meu fds. Continuem lendo o post, tem coisa mais interessante que meu feriado, haha! xD

Clique em "Leia Mais" :3


3 comentários:

  1. Oi Lola. Desculpa não ter mais vindo aqui, quer dizer eu vinha só que vc nem tinha atualizado os posts :s Tá sumida né amg?! :(
    Então, como disse aquele layout tinha salvo no pc da minha amg, ai como não falei mais cntg aproveitai o feriadão e fiz um! Desculpas tá?! Mas.. então aparece e vê se não me ignora no twitter ):
    Beijos e te espero de volta lá, hein? :3
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sumida? nem tanto né amg?! Vc que sumiuu ><'
    E, famosa? jamaaaaaais, queria eu, rsrs.
    Bestaaa, eu não esqueci de ti não viu? :3
    cê sabe minhas url, ú_ú

    ResponderExcluir
  3. Lola Obrigada pelo carinho :)
    Olha quem sabe você veja mesma um coluna o jornal ou até mesmo meu livro, porem meu sonho mesmo é medicina kkkkkk'
    Beijos Doces
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!