08 junho 2012

Dica Da Lola #Chapter2



Dica da Lola Chapter#3

Oi meus divos e divas amados! Hoje eu vim dar dicas de como ter um blog DECENTE, mas o que é um blog decente? É um blog que é bem feito, não se importa muito com as visitas*, e realmente, é difícil se entediar com ele.
Bem, não estou dizendo que o LD é perfeito, NÃO É, definitivamente. Mas, vou dizer a vocês aqui o que mais me chama a atenção nos blogs que eu visito, e o que mais me faz voltar de novo.

Clique em Leia Mais e saiba como deixar seu blog mais divo ainda! C:


8 comentários:

  1. Nossa concordo T-O-T-A-L-M-E-N-T-E!! Principalmente no caso da gramática, já vi gente escrever ninguém com M (nimguém) eu absolutamente não consigo escrever palavras sem acento ou algo do tipo, mas em abreviação eu sou a DONA kkkk' as vezes até acontece de a gente escrever uma palavra absurdamente errada, mas na maioria das vezes é de propósito néh Loliita u.u Aquelas pessoas que nem leem a postagem e só comentam algo do tipo: Amei aqui! Seguindo, segue de volta? NOOOSSA quase morro de tanta raiva, isso me faz sentir que o trabalho todo que fiz pra fazer aquele post não valeu nada, porque as pessoas praticamente finge que não viram ou ás vezes nem isso, elas simplesmente ignoram o nosso trabalho!! Além de algumas plagiarem néh..

    O meu textinho já tá meio grandinho néh, mas coloquei minha opinião pra fora UF's!! kkkk' Beijooos Amaadaa (Amo aquii \o/ virei chicle!)

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E ai flor! Mil desculpas pela demora ta? É que ontem foi meu niver,era pra eu ter postado mas não deu.
    Bom passando para conferir o novo visual do seu blog,tá lindo!!
    Alice *----* Das suas dicas acho que boa escrita é a mais importante!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Votei em você, boa sorte!

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Odeio aquelas que comentam " Seguindo, segue de volta?". Acho horrível! Quando tem comentários assim nem os publico!
    Ah flor, o novo visual do blog ficou incrível! Amei *o*
    Beijinhos!
    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adooorei as dicas, eu sempe usso ela! Responder os comentários e ter um designer bom são os essenciais!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo visual do blog
    fikou lindoo!!
    Beijos Doces...
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita lá no meu blog,
    o seu blog é muito lindo *-*
    P.S - Novo post no meu blog...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!