12 junho 2012

Feriadão, post sem nexo.


Oi, meus amados! Sério, ainda desisto de me referir a homens, afinal o público abrangente do meu blog são garotas.
Então, hoje vim contar a chatice do meu Feriado...-N! Fala sério, quem quer saber disso? ¬¬
Bom, então eu tenho que postar sobre algo, né? Sim, e eu vim agradecer a participação em massa do Joguinho do Domingo, obrigada pela participação, sério *-*
Então, esperando o contato de Amandinha linda, e...
Garotas que tem encomendas comigo, vou demorar um pouco pra entregar tudo, vou ter que instalar dnv, vou fazer por etapas, ok?
Falarei com cada uma, individualmente.
Então, acho que devo algo de interessante pra vocês hoje, né? Droga, não sei o que postar T-T.

Continue lendo! (:

6 comentários:

  1. Isso mesmo cada coisa no seu tempo..... pq pular partes tão boas da vida ?? ..... Deus prepará alguém especial para Mim ! ...

    ResponderExcluir
  2. Então Lolinha linda, acho melhor vc deixar o meu prêmio pra quando você tiver menos ocupada né? Eu não me importo de esperar, afinal o meu blog tá lindo assim :P Ai você me diz quando tiver mais folgada, tá bom?
    Adorei o post, só não concordo com essa coisa de perder a virgindade depois de um ano. Acho que um cara bacana de verdade não vai forçar, claro, mas acho que depende de casal pra casal, as vezes acontece antes, outras vezes depois... enfim.
    Feliz dia dos namorados pra você também *-*
    Beijinhos, lolaaa <3

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade!! Cada coisa tem que acontecer no seu tempo, eu ainda penso que isso deve ficar longe de mim kk >12 aninhos< mas acho muito fofo!!
    Feliz dia dos Namoraados *---*

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa , amei o texto ! e respondendo o coments lá no blog : eu faço tuuudo pelos meu leitores queridos u.u
    beijos ~>diariodeumameninanerd.tk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!