09 junho 2012

Free Lays


Oi meus pudims de nata! Hoje é sábado, dia de post livre uhuuuuuuuuuul! o/
Então trouxe esses bebes pra vocês, só três pessoas podem tê-los, quem quiser é só dizer o número do lay no comentário, que eu edito e entrego... Por que? Porque são exclusivos, né? Não tem graça se eu deixar pra todo mundo, eu acho, pelo menos!
Não tenham vergonha de pedir tá, eu fiz pra que alguém usasse, e eles não estão tao ruins assim u.u'

Lay 1: Rocker, feat. Miley Cyrus.

Photobucket


Lay 2: Pop, feat Chay Suede.

Photobucket


Lay 3: Kawaii, feat Paris.

Photobucket


PS: O que eu menos gostei foi o terceiro, não sabia o porquê. Agora que observei bem, já sei, é pq eu "ousei" demais... Ficou quase que fora de contexto... hm, mas tá fofinho do mesmo jeito ^^

Comentem! :)
Chêrim da tia, Lola ;**
Mais tarde mais um ou dois posts! :D

10 comentários:

  1. Estão lindos principalmente o 3°.
    Flor o blog aqui tá muito lindo viu?
    Beijoos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,obrigada por visitar meu blog! tambem amei aqui.viu?beijos e estou seguindo!!
    você é uma linda!

    www.queridaprincessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lolinha eu quero o terceiro
    kkkkkkkkkkk'
    eu amei :)
    Beijos Doces...
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei, principalmente esse terceiro! Com toda certeza MUITA gente vai querer.

    Cara, seu blog é super diferente, e acho que isso que me chamou atenção! Adorei aqui, de verdade :) Seguindo

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  5. \Nossa que legal, você é muito boa nisso viu, parabéns, muito sucesso para vocÊ.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    Tem muitas promoções, Julieta imortal, apaixonados entre outras...
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anww, o último ta perfeitoo !! Continue assim *u*
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeeiro!! *----* também queeroo (Nhaaaaac ♥)

    Post novo floor!! ;*

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já adicionei floor!! Quero mesmo *---*

    Beijooos adocicadoos ;*

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal,todos lindos principalmente o 3,e o post (e você satanás?),não deveria ter alguma coisa a ver com o seriado chaves mais apenas falar do satanás sem ser de uma forma pesada http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!