30 junho 2012

New Look *-*


Heeey, meus amados!
Resolvi fazer um look novo, por isso enrolei um monte, kkkks!
Dei um ar mais menininha pro LD denovo... hihi
Bom, vocês não sabem, ainda, porque não contei (DÃ!) que é inspirado numa amiga minha, na verdade, na nossa amizade *-*
É a fofeeenha da Tay-chan, que entrou feito um vendaval n minha vida. (:
Essas bonequinhas somos nós *-*
E como somos fofeeenhas, tudo tinha que ser fofeeenho, hihi *-*
Espero que gostem :D
Se cuidem!
Chêrinhos da tia,
Lola ;**

5 comentários:

  1. Claro que eu tenho que ser a primeira a comentar, nee? *-*
    Um look TOOODO inspirado na gente... Minha nossa, que honra ~ *O*
    Sem contar que ficou lindo e fofinho demais!!! Nossa cara >_<#
    Que felicidade, menina!!! Brigada pela homenagem à nossa amizade o.~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu tinha que fazer, né! *-*

      Excluir
  2. OMG!!!! Ficou muito lindoo Loliita!! *---* amei! <3

    Beijoooos ;*


    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!