08 junho 2012

Novo Look!!!



ÊÊÊÊÊÊH!!! Eu adorei essa versão do LD *-*
Mudou bastante, né? :3
Deu muuuuuuuuuuito trabalho, caramba! Mas, valeu à pena *O*
O que vocês acharam? Espero que tenham gostado! ;D
Mais tarde, vou postar o #DicaDaLola de hoje... Já tá pronto faz duas semanas ><'
AAAAH, mais uma vez, quem não votou ainda! Votem no LD no Que Seja Eterno! :D
EEEE... Quem já votou, muito obrigada, muito mesmo! *-*
Vocês nos fazem muito felizes *-*
Té mais, Chêrinhos da tia ;**
PS: Fui roubada há duas semanas, levaram meu celular mimimi T-T
Maaaas, hoje... Ganhei um Galaxy y LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMDO! OMG *-*
Meu tio é um lemdo <3 *-*

5 comentários:

  1. Já ganhou outro, man? Tipo, o meu cel é um corby smart amarelo, que já está com o teclado gasto de tanto eu mandar sms para o mundo e minhas unhas grandes não ajudam. Enfim, eu amei amei a versão nova, ficou seduzente u.u
    Um beijo na testa amor.

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah coisa linda,ia me esquecendo, VOTEI NO LD 'o'
    beijunda -v-


    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena que roubaram seu celular, gostei da nova roupagem ficou bonito, vou votar em vc.bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou L-I-N-D-O, tipo SUPER amei Loolita!! Parabéns meeesmo *---*

    Beijooooos (A-M-E-I) ;*

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito *----------* Ficou lindo Lola <3

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!