09 junho 2012

Papo Calcinha #Chapter1 - Aparelho ortodôntico



Oi amados, hoje resolvi criar, finalmente o "Papo Calcinha" que consiste em falar de um assunto que interesse a todas nós, mulheres e meninas, e bom, desabafar, aconselhar, etc, etc...
Então, o que eu quero com isso? Quero que vocês deem mesmo a opinião de vocês sobre os assuntos, ok?
Dúvidas, e experiências que queiram compartilhar são bem vindas também ^^
Então vamos lá?

Papo Calcinha #Chapter1 - Aparelho Odontológico

O temido por todos os adolescente, Aparelho Dental... Não entendo porque, gente, isso só traz benefícios à sua saúde bucal, além de ser fofeeeenho eu acho, pessoas de aparelho me dá muita vontade de apertar e morder! :3 Não sei se é pq eu não preciso usar... :S


Fala sério, a Katy ficou super LEMDA de aparelho!!! *-*


Bom, vamos enumerar os prós e contras... :)

O bom de colocar aparelho:

1_ Meus dentes vão ficar perfeitos no futuro;
2_ É muito fofo;
3_ Dá pra combinar com a roupa;
4_ É muito fofo mesmo! *-* hahaha, brinks;
5_ Chama a atenção...

O ruim de ter aparelho:

1_ Dói no começo;
2_ Suja com facilidade;
3_ Engancha em locais inapropriados...

E então? Tem mais algum que eu não tenha enumerado? Kkkks...
Não fiquem desesperadas se um dia tiverem de colocar aparelho, pensem:
"Vou ficar fofeeeeeeeenha, e um dia terei um sorriso PERFEITO!" :D
Ah, e sorriam, detesto gente que não sorri porque usa aparelho ¬¬ Poxa, é tão fofeeenho, viu marida! (PS: minha marida=Gi)

Botem a boca no trombone garotas, sábado que vem tem mais Papo Calcinha, e quem sabe, eu não faço um vlog :)
Chêrim da tia, Lola ;**

7 comentários:

  1. eu uso aparelho a quase três anos, e apesar de ter me acostumado não vejo a hora de tirar ele, hahaha
    tenho vontade de sorrir sem o aparelho *-*
    http://kawaiilovedesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já te adicionei como afiliada !
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie flor ;)
    Pois é,eu vou ter que colocar aparelho esse ano,tô morrendo de medo!! KKK não sei pq,mas eu acho que vai ficar muito estranho em mim.Enfim,eu adorei esse "Papo Calcinha",hehe.
    Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOOOOOOOOSSA eu assustei, achei que tinha acessado o blog errado, kkkkkk. Meldels, ficou LINDO *---*
    Falando em aparelho, eu vou colocar semana que vem, EBAA! Ah, o nome do quadro é iláriante ><
    Outra coisa rs: Vota em mim aqui?

    http://rosa-chocado.blogspot.com.br/
    Patricinhas do rock, não esqueçe viu?
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de aparelho, eu acho feio, nojento, e incomodo (apesar de que eu não uso, então eu não posso dizer muita coisa) mais se for para nossos dentes ficarem lindos, aguentamos qualquer coisa.
    obrigada por comentar lá no meu blog.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei !! seguindo..

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma dentista me disse que tinha que usar, mas ainda não criei coragem pra por T.T Mas concordo que fica fofo mesmo ^^
    Muito obrigada pelo seu comentário flor, fico realmente feliz por te ajudar, e por saber que concorda comigo! De nada eu é que agradeço pelo seu carinho flor *_* Te desejo sucesso como blogueira!
    kissus
    Cherry Bomb || Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!