19 junho 2012

Resultado do miniJoguinho + FDS



OOOOIIIE! BOA MADRUGADA A TODAS AS MINHAS AMADAS!!! *-*
Tudo bem com vocês? Então, comigo tá susse, tirando pelo fato de eutar aqui morrendo de sono T-T
Então, vamos ao que interessa, a ganhadora do miniJoguinho foi a Balíssima Viiih, do Simples Assim [www], e como, prometido, aqui está o selinho e o cantinho dela no blog já tá ali tbm ^^

Photobucket


Então, eu queria pedir desculpas novamente pelo atraso nas postagens e comentários, e queria perguntar pra vocês...
Vocês preferem que o blog continue seguindo essa "ROTINA", ou acham melhor que eu poste aleatoriamente, com um ar de surpresa todo dia? Deixo uns "quadros" do Blog nos mesmos dias, como o Dica da Lola, o Papo Calcinha, e o Joguinho do domingo, e o resto posto tudo junto e misturado, que acham? Porque, sinceramente, eu n~so consigo gostar de rotina ¬¬ Mesmo que futuramente, no emprego que vá TER de ter uma rotina... T-T
Fica a critério de vocês, comentem e decidam, depois eu digo no quê que dá ^^

Leia sobre meu Fim-de-semana, clique em leia mais ;D


10 comentários:

  1. Hoy ♥ tudo bem? *-* AMEI o seu blog,já estou seguindo* ^^ Podias tbm seguir o meu,sff? http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Brigada,bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. Aceito afiliação sim nega, pra você não tem regra nenhuma! Já te coloquei nos meus afiliados, espero que faça o mesmo!

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  3. oi amore tem nada nãoo ;)
    é sempre ruim fika em casa mesmo no fim de semana :/
    Beijos Doces..
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Goostteei do seu oculos AUDHAUSDASDHUASHD !
    Visite-me :*
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu blog mudou de URL,agora é esse
    http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
    Se puder passa lá!
    em breve também mudará o nome,beijos de Stephane
    especialmente para-Lola Delight

    ResponderExcluir
  6. Obrigada sua LINDA!Adorei sua foto,ficou bem legal!!viu?
    kkkkk
    essa carinha...**-**

    www.queridaprincessa.blogspot.com
    WELCOME TO DEAR PRINCESS.

    ResponderExcluir
  7. Oi!! participa do concurso la no blog!! Ficou linda a sua foto^^
    --> http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-tem-jeito-em-parceria.html

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. a foto ficou um arraso amei os oculos!! amei o blog linda seguindo!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também não gosto de rotinas kkkk' acho mais legal e interativo ser surpresa as postagens =D amei o cabelo novo muito f*d* u.u kkkkk'

    Beeijux ;*


    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiii ~ Que legal, vuce me comentou no seu blog (mostrei pa todo mundo x3 )! *-*
    E ainda matou o colossu... Sozinha!!! >-<v
    Omedetou! ^o^ ~

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!