30 junho 2012

TAG ~> Meme: Frases!


Recebi do Lemdo, amado, Felipe[www], novo leitor aqui do LD *-*
Amei o blog dele, muito autêntico *.*
Então, achei muito bacana, vcs vão ficar sabendo um pouco mais sobre a tia aqui :)
Divirtam-se! ;D

TAG ~> Meme

Regras:

01. Complete todas as frases.
02. Repasse o Meme para 5 pessoas e avise sobre ele.
03. Ao formar as frases, você pode manter as mesmas ou inventar outras.

Vamos a elas:

01. Sou muito fofeenha, kkkks, brinks! Acho que sou agradável, a maior parte do tempo, pelo menos, tento.
02. Eu não suporto gente folgada, metida, falsa, que mente desesperadamente sem necessidade e gente que PRECISA de atenção desesperadamente o tempo todo. ¬¬
03. Eu nunca sei ficar sem falar dos meus sentimentos sobre alguma coisa com alguém.
04. Eu já beijei uma garota. Ikissedagirl! kkkks
05. Quando criança, eu amava brincar com minhas barbies de 1,99 *-* kkkks
06. Neste exato momento, estou com fome. D:
07. Eu morro de medo de perder minha família e algum amigo. Não é algo que eu fique pensando todos os dias, é um medo inconsciente. concordo com o Flipe D:
08. Eu sempre acho que algumas coisas são desnecessárias.
09. Se eu pudesse seria mais responsável com meus estudos. :S
10. Fico feliz quando vejo um céu bem azul, ou estrelado... Amo o céu demais.
11. Se pudesse voltar no tempo, eu teria estudado melhor na escola. #TODOMUNDO
12. Adoro ouvir música, não vivo sem. Viro um zumbi sem... Vivendo por viver.
13. Quero aprender a seguir algum horário, ou rotina que eu mesma tenha feito, por não gostar de rotina, acabo sendo desorganizada... É necessário saber usar o tempo, hoje em dia. :S
14. Eu preciso de um Headphone bem LEMDO...Tipo uns que a gente vê pela net....
15. Não gosto muito, ou melhor, detesto, biscoito waffer, ecu, muito ruim ¬¬

~Repassando~
Nathy - Que Seja Eterno
Amanda - Hiperboles
Bia - Besteiroll's

Se cuidem! <3

16 comentários:

  1. Amei o novo LD perfeito *---------*'
    Parabéns lolina :)
    Beijos Doces...

    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. \o/ vou repassar!! kkkk' Floor vota em mim lá no concurso do Peace and love & se eu fosse você?? É bem rápido não dá nem um minutinho ^^ obrigada desde já viu?! Quero muito ganhar esse concurso *---*
    Esse é o link ó: http://peace-and-love-plis.blogspot.com.br/2012/06/concurso-oo.htmlcurso.html

    Beijoooooooooooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  3. meninas sigam meu blog, se gostarem, beijinhos


    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola sua Lemddaa!
    Adorei a tag, muito bom saber mais sobre você!
    Beijinhos!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kk ótima tag !
    e pode deixar vou tentar seguir suas dicas !! bezzoo linda

    cherryseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lolinha, fiquei muito feliz com o teu comentário! Então flor, eu faço jornalismo, sou 6º período (falta pouco pra acabar, êê!). Seu tio escreve ou algo assim? Também acho que preciso de mais divulgação, mas como eu trabalho, não tenho muito tempo pra divulgar, mas sempre que tenh tempo, eu faço! Já te adicionei no face, eu tenho twitter, mas nem entro muito... Obrigada pelo carinho, isso me deixa muito realizada!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, pequena Lola! Você é tão fofa que merecia uma pelúcia de você mesma! xD

    Muito bacana suas frases! Fiquei contente de poder te conhecer um pouquinho mais ;D

    Gosto bastante do seu blog e continue sempre assim! Vou sempre estar por aqui. Me aguente! xD

    Peace ~

    ResponderExcluir
  8. Uia, que doidinha, parecemos a mesma hihihi KKKKKKKKKKKKKK
    Ficou lindo o design. Besitos

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor! Que lindo que está o blog!!!! Amei o novo layout.
    Adorei o meme tbm,acho até que responderia algumas coisas iguais a voce.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindo blog,adoreeei. gostei da tag!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ual! In love com seu blog! Vi ele no "que seja eterno" e vim ver como é né.. e amei! seu layout é lindo e as postagens super legais! Gostaria muitão de fazer parte da afiliação! O link do meu blog:
    http://garotaslipstick.blogspot.com.br/
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu Blog, seguindo aqui!
    Você pode me ajudar com ammeta de 50 Seguidores?? http://s2mundodaisa.blogspot.com.br/ Muito Obg!! Beijos...

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKK faleci contigo, sério kkkkkkkk
    Assim, te adicionei no msn novinha sedução que deseja meu corpo nu KKKKKKK enfim, beijão, e vê se não some hihi

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Indo responder esse comentário agr! *-*

      Excluir
  14. Hooy,queria saber se agente ainda pode ser afiliada.

    Beijos babei pelo novo layout ficou muito divo
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!