06 junho 2012

Tutorial: Como fazer um banner simples e lindo!



Oiiii, amados! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo okay, então, como todo dia de tutu, hoje foi bem difícil de escolher o que ensinar pra vocês. Mas, para minha sorte, tenho uma amiga muito bacana e amada, que me disse que eu ensinasse como fazer um banner simples, pros iniciantes, né... Porque, quem já é fodão vai achar ridículo, claro ú.ú
Então, como não sei muito o que vocês querem aprender, acho que seria legal bem legal mesmo se vocês pedissem sobre o que querem no comentário... É mais prático ^^
Enfim, sei mais amolação, vamos ao tutu!

Clique em "Leia Mais" e aprenda comigo, amado! ;D


13 comentários:

  1. Ficou bem legal o banner,viu?
    e o tutorial? bem explicadinho beijoos caandydream.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, achei bem legal e você explica super bem. Parabéns, pelo lindo tutu!

    @Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não vinha aqui porque, os posts etavam meio que desatualisados |:
    E você moçinha, anda viajando de mais ultimamente viu? RUM! haha
    Vou viajar esse feriado também hehe, vou postar as fotos no blog depois.
    Ja votei lá no concurso amoor.
    Beijos ♥

    www.patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haha vc também deu uma sumida lá do cd neh?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o tuto!

    Eu não sei do que se passa a história :/

    Bjs, Bella --> Bella's Blog

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte do Que seja eterno tbm :)
    Adorei o tuto , e o png tbm *O*
    beijos ~~> diariodeumameninanerd.tk

    ResponderExcluir
  7. Não vou votar para você porque vou votar em mim uahsuahsuahu'
    Retribuindo sua visita lá, estou chocada. Seu blog é muito fofo, organizado e com ótimo conteúdo! Seguindo ;)

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito Legal o tuto!Obrigada pela visita lá no Feita De Purpurina.
    E sim,eu gosto muito de coisa Britânicas,principalmente de One Direction kkk,Seguindo aqui,amei o Blog!
    Beijoos!

    http://feitadepurpurina.blogspot.com.br/

    By:Maah Leandra

    ResponderExcluir
  9. desculpa também :/ mas teve 2 dias que desativei o blog ...bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa o tutu muito bem explicadinho, ajudou muito!! Floor táh aceita a afiliação se me linkar é só avisar táh?! Beijooos (votei em vocês lá *---*)


    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameii *--*'
    Obrigada pela vista e pelo carinho
    eu voltarei siim
    Beijos Doces...
    http://blogstayy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Respondidos! Agora, vou preparar o post novo *-*

    ResponderExcluir
  13. O nome do bonequinho é Domo ^^

    ;*

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!