14 julho 2012

Especial Rocker Week #Chapter1



Hello, amados!
Como disse no último post, trouxe um pouco sobre a minha primeira paixão dentre as bandas de rock. Guns N' Roses, uma das maiores bandas de Hard Rock do Planeta, tem uma história marcada de controvérsias, trocas de componentes, e estrelismos. Acho que dentre todos esses fatores que contribuiriam à total destruição de uma banda qualquer, sobreviver tantos anos assim, só pode ser porque é boa de verdade.
O Guns, com certeza, até hoje é uma das bandas de maior influência no mundo, não importa o que digam, isso é indiscutível. Peguei esse resumo da carreira da banda no site brasileiro oficial[www]. Como é uma história longa e cheia de detalhes, preferi deixá-la intocada.
Trouxe também, o torrent da discografia, e de algumas "pérolas" raras, e lógico, o que não falta são fotos. *-*


2 comentários:

  1. Há acabei de achar o teu bloguinho e já viro um dos meus favoritos , já estou seguindo se puder retribuir agradeço !

    PS: tah rolando um sorteio lá no meu blog se puder participar agradeço , vose vai adora o premio *,,*

    bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!