13 julho 2012

HEY MOTHERFUCKEEEEEEEEERS!!!


Feliz Dia Internacional do Rock!

Dia muito LEMDO hoje, primeira vez que comemoro essa data, haha... *--*
Afinal, descobri que sou rockeira ano passado. Antes, eu conhecia só Guns, então, no passado, a partir de influências, fui conhecendo outras bandas... AC/DC, SOAD, Metallica, Led... Hoje não passo um dia sem ouvir rock, virou vício *-*
Então, como hoje é um dia muito importante, mudarei o look, e... Essa semana será toda com post especiais, voltados ao rock e às bandas que mais amo *--*
Espero que se divirtam, se não, Fodam-se! *--* kkkks ♥
Mais tarde, começo com a banda número 1, ou seja, minha primeira paixão!
Aguardem!
Chêrinhos da Lola ;**

3 comentários:

  1. Oi vi vooç no Hipérboles, e resolvi conhecer, obs.: amei! Seu blog é muito criativo, e vou esperar as postagens sbre Rock!
    bjs
    Geeh'
    seguindo aki
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oq é isso lola ??? qr matar mãmãe qr?? desingn lindoooo !! e tipoo é nois no rock! haha beijoes

    ResponderExcluir
  3. VÉEEEEEEEEEEEI, tento loucos orgasmos múltiplos aqui. A Taylor me seduz so much :9

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    Dando uma de babá no:
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!