06 julho 2012

Inspire-se diferente: Mangá







Oi, meus amados, trouxe outro inspire-se diferente hoje *-*
Bem, é que, quarta terminei de ler uma coisa que gostei muito, que a maioria de vocês deve conhecer, ou ter acompanhado a história pela telinha. Quem nunca ouviu falar da Sakura Card Captors? Pois é, amadas minhas, eu li toda a história em mangá, e caramba, odiei porque acabou T-T
E agr? O que será da minha vida??? DD:
Me bate um desespero muito grande quando termino de ler, ou ver, alguma coisa que passo dias vendo, sabe? Tipo, é como se tirassem alguém importante da minha vida.
So sad, isn't it?
Então, hoje, resolvi fazer essa pequena homenagem à nossa Card Captors favorita *-* Trouxe uma resenha da história, fotos, e o link pra download do Anime.


Primeiro Volume.


"Sakura e uma garota comum que cursava a quarta série, e treinava para ser líder de torcida. Num dia comum, encontra um livro misterioso no escritório de seu pai. Este livro contem as cartas Clow, 52 cartas que foram criadas a partir de magia inglesa e chinesa, pelo mago Lead Clow, considerado o mago mais poderoso do mundo. Ao abrir o livro, ela desperta uma criatura mágica, o guardião das cartas, Kérberos. Ele tem a missão de escolher o novo Card Captors, então ele escolhe Sakura como a nova responsável por essa aventura."






Algumas imagens da nossa Card Captor:











Baixe o torrent: [www]



Não sabe como usar torrent? Aprenda! [www]

Espero que se divirtam tanto, quanto eu *-*
Estou muito triste porque acabei de ler o mangá, mas nada me impede de ver o anime! *-*
Fiquem com Deus,
Lolinha ;**

9 comentários:

  1. oii!
    tudo bem?!
    o tema do seu blog é mttt lindo!!! e eu adorei a imagem do post Xb .
    hj eu queria t convidar a ver minha nova postagem antes de eu viajar...
    é sobre "inspiração".
    aqui o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/07/inspiracao-bob-esponja-e-patrick.html
    espero vc anciosamente no meu blog!!!
    bjs
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oiie *-* seu blog eh tão lindo que merece os 4 selinhos neh? aspoksapok Beijos http://candyyshine.blogspot.com.br/2012/07/ganhamos-mais-4-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Sakura e estava louca atras do torrent *O*
    Vou poder rever várias e várias vezes , muito obg SUA LINDA!
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAA eu amo Sakura *O* adorei as imagens.
    Então não tem dona ainda, se quiser se afiliar so me avisar, vou deixar reservada pra ti ;D
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei *-*
    Blog perfeito, OMG *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha infância *U*
    Amo a sakura, é minha diva para sempre xD

    Kisses ~ ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Fofadelight! xD

    Sakura Card Captors faz parte da minha infãncia. Na época que eu assisti, passava na Tv aberta e eu me divertia. Lembro que eu tinha uma amiga que tinha todas as cartas clow impressas.

    Os animes da Clamp (empresa responsável pelo desenvolvimento do anime) são muito bons! Fica a dica!

    Peace ~

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava Sakura, cheguei a ler alguns mangás, mas não terminei toda a história. Tenho uma amiga que é viciada, assiste até hoje.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LOLAAAAAAAA, URGENTE! PRECISO FALAR CONTIGO!
    ME MANDA UM EMAIL, SEI LÁ: mandesouza@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!