03 dezembro 2012

La Tentación




Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Hello, intergaláticos!
Hoje eu trouxe pra vocês meu outro blog. Sabe quando você conhece uma blogueira e pensa: "PORRA! PRECISO FAZER UM BLOG COM ESSA GURIA!"? Pois é, foi isso que aconteceu, conheci a Lari e me apaixonei! *---* KKKKKKS
Lá a gente fala sobre música, coisas do dia-a-dia, sexo, drogas e rock n' roll! -N
Mas, quase isso... KKKKS, O blog não é recomendado para menores de 16, então, somos livres pra falarmos sobre e como bem entendermos! *O* E... Pra que fique claro, o Lola aqui também, antes eu tinha a política de agradar meu público de pré-adolescentes e tinha o cuidado de não postar nada tão polêmico, mas agora não! Pra mim, já chega! Tenho que por as coisas pra fora, então, se você é menor de 16 e lê essa PORRA aqui, é por sua própria conta e responsabilidade. Mas, agradeço a todas minhas amiguinhas que leem aqui da mesma forma, independente da minha revolta ou não... KKKKS
Visitem o LT, e sejam felizes!
Cheirinhos da tia,
Lola ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!