18 janeiro 2013

Mudanças?


E você se vê obrigado a escrever, simplesmente, tem de escrever simplesmente porque tem a necessidade de por pra fora o que sente, se é que sente alguma coisa... É engraçado, pois, na verdade, você não sabe nem explicar o que se passa dentro de você. Não está sofrendo, mas não está alegre. Não está feliz, mas não está quebrado por dentro. Será que estou mudando? Por que não sei o que fazer? Será que são coisas da idade? É fase? Perguntas que passam incansáveis vezes na sua cabeça.
Uma música, um livro, uma confissão, qualquer coisa pra tentar tirar esse "sentimento" -se é que se pode chamar isso de sentimento-, da sua alma.
O pior de tudo, é que parece que isso é como as nuvens do inverno, que demoram uma infinidade de dias pra deixar um céu azul e lindo novamente. É essa tempestade é duradoura, mas vai passar. Enquanto isso? Eu leio meus livros, ouço minhas músicas, faço minhas confidências...

"Tudo o que for de ruim que acontecer em sua vida, aconteceu pra que algo melhor, mais bonito e grandioso apareça na tua existência amanhã." Sthephany Lopes. (Lola)

11 comentários:

  1. Sabe que eu também me sinto assim! Haha, você não está sozinha! A gente se vê obrigado a fazer e ser tantas coisas que no meio de tudo a gente para e pensa: o que eu quero pra minha vida mesmo?
    É complicado. Mas acho que faz parte sabe. Acho que tudo isso faz com que a gente se encontre e forme uma personalidade e caráter unicos.

    ResponderExcluir
  2. Não é, querido?! Sim, faz parte, talvez seja a "parte chata" de viver... Como diz Heráclito: "Tudo flui", e nós somos como um rio, jamais teremos as mesmas águas, então, nos adaptamos às curvas da vida... WTF? '-'
    Enfim, viajei xD
    Obrigada pelo comentário, meu amado!
    E volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh minha flor já senti isso!
    Acho que é mesmo uma fase, coisa que todo mundo passa mesmo.
    Tem horas que a vida parece que estaciona, mas logo coisas bacanas acontecem.
    Estava com saudade de você Lola! Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes também me sinto assim... olha, não sei se é condição da idade pois já passei da adolescência, acho que algumas pessoas simplesmente são assim, não conseguem ser feliz o tempo todo e nem triste sempre. Ficamos em um torturante meio termo.

    Mas com o tempo vamos aprendendo melhor a lidar com isso.

    uma excelente semana a vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, quanta inspiração, hein? Ficou muito bom! Tão bom te ver aqui de novo.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Adorei o texto ^^


    http://marinaalessandra.blogspot.com.br/
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo *-* Da onde tirou essa inspiração?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uua!
    Curti muito o texto.
    Além de muito bem escrito, adoro o imprevisível,
    e o que me faz imaginar cenas e cenários.
    Parabens!

    Obrigada pela visita no MMF (:

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que texto legal! Fazia tempo que eu não vinha aqui né? ;* tô com sdds ' de vc lá no blog tb viu? raam, espero vc lá! Beijos.

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Siim de fato, mudanças sempre acontecem e as vezes temos que parar p pensar o que realmente queremos da nossa vida..
    As vezes escrevendo por medo, raiva, amor, tristeza, ou apenas escrevemos por escrever..
    tudo muda, a gente muda, as outras mudam, o mundo muda, agora se é pra pior ou melhor, só depende de nós mesmo..

    ps. Desculpa a demora com a retribuição, correria..
    A cidadezinha fica no interior de Santo Andre no estado de São Paulo.

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  11. A vida é uma grande sala de aula, né? E quanto mais coisas acontecem em nossas vidas [boas e ruins] só nos fazem progredir. Mas, claro, isso depende da pessoa. E vucê, Lola-chan, é um exemplo de força. Por isso e outras que vucê é uma Leeemda ~*
    *-*

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!