17 janeiro 2013

#Papo.Calcinha.01


Oi, querido(a)!
Bom, hoje o assunto, talvez, seja meio polêmico... kkkks xD
Hoje eu vim falar de ex, que sempre são um grande problema na vida de todos. Eu, sou o exemplo "nu e cru" disso. Por que que simplesmente não dá pra apagar tudo? Tanto as coisas ruins, quanto as boas? Tipo, POOOOXA VIDA, eu queria muito esquecer o quanto a pegada de um é boa, o quanto o outro é cheiroso, o quanto o outro foi fdp, mas carai! É impossível ¬¬
O ruim de lembrar das coisas, relativamente, boas, é que você sempre fica naquela de: "AAAAH, como eu queria "pegar" ele de novo", e isso é um porre, risco letal pra gente... Principalmente, quando já se gostou muito da pessoa. É como se você estivesse experimentando um vício que já largou há alguns anos, ou seja, as chances de você sofrer de novo são 8370983259382085632 pra uma... kkkks
E então, já teve(com certeza já) algum ex inesquecível?
O que era tão bom nele? O que foi o pior?
Divirtam-se!
Lola ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!